Vagas Para Auxiliar De Limpeza – Salários Até R$1.374,05

 

Vagas disponíveis para Auxiliar de limpeza

A auxiliar de limpeza é a pessoa responsável por limpeza no local, como salas, banheiros, lanchonetes etc. sempre mantendo o foco na limpeza do ambiente.

Oportunidades disponíveis

Auxiliar de Limpeza

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não desejável

Salário fixo + Benefícios


Horário: 07h as 17h e 16h 22h seg a sab


Auxiliar de Limpeza

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não necessária


Horário: 07h as 17h e 16h 22h seg a sab

Se você gostaria dessa vaga e está querendo um nova oportunidade de emprego, esse é o momento, uma empresa que reconhece as qualidades de seus funcionários e proporciona uma ótima estrutura para o trabalho. chegou sua hora cadastre-se agora, envie o seu currículo.

Serão selecionados e avaliados de formas entraremos em contato marcaremos uma entrevista presencial. E iremos agenda um treinamento para vocês atua na área.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Estou precisando muito de um trabalho tenho experiência de limpeza mas também Faso serviço geral

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um trabalho tenho experiência em caixa e limpeza também

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura de trabalho faço de tudo de limpeza quero uma oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando muito desse emprego ,puxador quero muito trabalhar nesse local

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando muito desse emprego puxado quero muito trabalhar tou precisando muito de trabalho preciso muito ajudar aminha mãe minha mulher

    ResponderExcluir
  6. Eu estou precisando tenho experiência

    ResponderExcluir
  7. Meu sobrinho acabou de terminar o ensino médio, está concluindo vários cursos de agente bancário e precisa de uma oportunidade de trabalho. Ele é esforçado, responsável e está disposto a trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. Estamos à espera dessa oportunidade grandiosa

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra cadidata na vaga

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra entrar

    ResponderExcluir