Vagas De Segurança de Festas – Por Dia R$145,00

 

Vagas disponíveis para Segurança de Festa

O segurança é a pessoa responsável por guardar local, controla o a entrada e saída das pessoas e dos veículos, é sua função fiscalizar proteger o local qualquer ameaça sempre mantendo o foco na segurança do ambiente.

Oportunidades disponíveis

Segurança de Festa

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não desejável

Horário: 18:00h as 23h

Segurança de Festa

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não necessária

Horário: 18:00h as 23h seg a sexta

Se você gostaria dessa vaga e está querendo um nova oportunidade de emprego, esse é o momento, uma empresa que reconhece as qualidades de seus funcionários e proporciona uma ótima estrutura para o trabalho. chegou sua hora cadastre-se agora, envie o seu currículo.

Serão selecionados e avaliados de formas entraremos em contato marcaremos uma entrevista presencial. E iremos agenda um treinamento para vocês atua na área.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Estou esperando da minha vaga😀😀😀

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando a minha tbm

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja verdadeiro,pois estou precisando de um trampo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver si isso é sério mesmo 😹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô achando que isso é só perca de tempo só acho!

      Excluir
  5. Estou a procura de emprego

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de uma oportunidade

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito desse trabalho oportunidade

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito desse trabalho e muita oportunidade veja aminha condições

    ResponderExcluir
  9. Eu estou esperando minha vaga

    ResponderExcluir
  10. Tô precisando muito dessa vaga

    ResponderExcluir
  11. Porfavo mi ajudem ligue pra mim

    ResponderExcluir
  12. Tô no aguardo tbm mas se deus permiti eu vou consegui tenho fé se eu n conseguir n sei oq vai ser de mim com aluguel e despesa,Boa sorte pra todos!

    ResponderExcluir