Vagas De Repositor – Salários Até R$1.455,00

 

Vagas disponíveis para Repositor

O Repositor e pessoa responsável para organização de item como alimentos, roupas e tênis etc. sua função manter tudo no seu devido local mantendo o foco deixando tudo organizado

Oportunidades disponíveis


Repositor

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não desejável

Salário fixo + Benefícios


Horário: 08h as 14h seg a sab


Repositor

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não necessária


Horário: 08h as 16h seg a sab

Se você gostaria dessa vaga e está querendo um nova oportunidade de emprego, esse é o momento, uma empresa que reconhece as qualidades de seus funcionários e proporciona uma ótima estrutura para o trabalho. chegou sua hora cadastre-se agora, envie o seu currículo.

Serão selecionados e avaliados de formas entraremos em contato marcaremos uma entrevista presencial. E iremos agenda um treinamento para vocês atua na área.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Carlos Alberto do Carmo Filho

    ResponderExcluir
  2. Pois eu preciso trabalhar pois tenho filho de 4 ano Moro só eu e ele .pois sou pai e mãe dele preciso. De trabalho pra mim ajudar . Também eu também me disponibilizo ajudar a empresa

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando muito de um emprego

    ResponderExcluir
  4. Gente eu tô me cadastrando no sistema mas o meu só está aparecendo falha me ajude a conseguir essa vaga

    ResponderExcluir
  5. Gente eu tô me cadastrando no sistema mas o meu só está aparecendo falha me ajuda a conseguir essa vaga

    ResponderExcluir
  6. Quero muito essa vaga

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso pra evitar coisas erradas

    ResponderExcluir
  8. Como faço para enviar o currículum

    ResponderExcluir