Vagas De Auxiliar De Cozinha – Salários Até R$1.235,00

 

Vagas disponíveis para Auxiliar de Cozinha

O auxiliar de cozinha é a pessoa responsável cozinha e ajudar ao chefe de cozinha nos seus pratos…

Oportunidades disponíveis

Auxiliar de Cozinha

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não desejável

Salário fixo + Benefícios

Horário: 07h as 17h seg a sexta


Auxiliar de Cozinha Escolar

Pré requisito: Ensino fundamental

Experiência não necessária

Salário fixo + Benefícios

Horário: 7h as 16h e 16h as 23h seg a sexta

Se você gostaria dessa vaga e está querendo um nova oportunidade de emprego, esse é o momento, uma empresa que reconhece as qualidades de seus funcionários e proporciona uma ótima estrutura para o trabalho. chegou sua hora cadastre-se agora, envie o seu currículo.

Serão selecionados e avaliados de formas entraremos em contato marcaremos uma entrevista presencial. E iremos agenda um treinamento para vocês atua na área.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Darei o meu melhor para a empresa para que os clientes se agrada com a empresa

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã mandou para mim eu consegui tô precisando muito dessa vaga

    ResponderExcluir
  3. Minha colega mandou pra me e eu darei o meu melhor na empresa

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse emprego

    ResponderExcluir
  5. Preciso trabalhar muito

    ResponderExcluir
  6. Preciso dessa vaga já tenho esperiencia trabalhava no mix Atacarejo de Abaetetuba..

    ResponderExcluir
  7. Meu amigos me madaram eu faria de tudo pra ter um enprego desse

    ResponderExcluir
  8. Queria muito esse emprego estou precisando muito

    ResponderExcluir